Sobre o autor

Estou em cartaz.
Sou eu, o Rei Arthur, filho de Utherpendragon, do Castelo de Camelot, rei dos bretões, que derrotou os saxões, soberano de toda a Inglaterra...
Estou aqui, na antiga Rua Boqueirão (atual Rua Boqueirão).
O livro é o mais curto, o filme é qualquer um, a música é Dias de Luta Dias de Glória, o desenho é Coyote Pica-Pau, o melhor jogo que eu vi foi São Paulo x Liverpool (2005), a mulher da minha vida é minha mãe.
Eternamente grato à professora Carla Galhardo, que falou que eu tinha futuro *-*
Minha irmã mais nova tem olhos azuis e 2 cabritos no Piauí e eu tenho 4 laranjas e um blog que ninguém lê. Já fiz projetos de eletrônica e atualmente não estou trocando nem lâmpadas.  
As coisas que eu quis eu tive que buscar, eu nunca pedi nada a ninguém 
Antigamente eu falava mais sobre futebol, só que desanimei depois que meu time venceu Libertadores, Mundial e se tornou o único a ganhar o Campeonato Brasileiro por 3 anos seguidos, os jogadores encheram o rabo de dinheiro e eu continuo pobre.
Eu era do tipo de criança que tinha talento para várias coisas. Cresci e não me desenvolvi em nada. 
Depois de um tempo eu entendi porque a maioria das pessoas se acomodam e sentem medo de tentar mudar alguma coisa em sua rotina. Eu estou sempre tentando mudar e evoluir e só me fodo!!
Uma das características do meu pai que eu vou levar pelo resto da vida é a alegria.
Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coisas 
Eu provei salada e tem gosto ruim. E penso igual sobre pipoca e manga. 
Eu assistia Bananas de Pijama. Eu sou do tempo que Marcelo Tas era o professor Tibúrcio. Eu passei o Reveillon de 2007 de branco.
Quero ir pra África em 2014 (ou 2015, ou 16... só sei que eu vou).
Vou cantar "Uma casa não é um lar". As únicas músicas extrangeiras que eu conheço são as que tocam nos jogos de Ps2 da FIFA. Depois de uma fase na vida eu passei a ouvir bossa nova, tem mais a ver com meu perfil simplista. Valeu Tom Jobim
Lhe afanar as minhas 3 Teresas, só estou aqui pra isso. E pra rir da sua cara.
À procura de um emprego decente. No fundo mesmo eu já não tenho mais esperança de nada, mas continuo demonstrando alegria, otimismo e motivação.
Ahh e provavelmente um futuro Engenheiro careca! PQP logo eu, tão bonito e na flor da juventude! Por quê ? Por quê ? Por quê ?
Já estou acostumado aos golpes que a vida me dá. Existem pessoas que nascem sem barriga Senhor Sorte, digo... (Madruga). Não foi nada, só um cisco no meu olho. Eu continuo dizendo que a maior frustração da minha vida foi ter perdido 5 reais em 2004.
Do jeito que a vida quer. A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim 
Eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero... Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Armadilhas do tempo são como o vento levando as folhas pra lugares distantes (Uma criança com seu olhar)
That's All Folks. Parecia mais engraçado quando eu imaginei.
O autor ontem:
O autor quando era azul e bonito:
O autor hoje:

(Primeiro retrato tirado com uma câmera Kodak de 36 poses nos anos 90. Segunda foto tirada de um celular Ching Ling de 0,005 MP o cabelo é meu eu penteio quando quero)
Eu fico impressionado com a qualidade dessas imagens.



2 comentários:

Anônimo disse...

a irmã dos olhos azuis e dos 2 cabritos foi foda....kkkkk

sports fan disse...

Hi, nice blog. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Postar um comentário